Andressa Diniz: Bálsamo Hidratante - Vita Seiva
Image Map

Bálsamo Hidratante - Vita Seiva

Olá meninas,
Hoje vou falar do meu bálsamo favorito da VITA SEIVA.


Então meninas, estava de férias na casa da minha vó no começo do ano e esqueci em casa meu creme de hidratação.E como meus cabelos estavam pedindo socorro, fui na farmácia e comprei esse bálsamo.
Na primeira vez que usei EU ODIEI, vou contar porque.

Na hora do banho lavei minha cabeça como de costume e apliquei fazendo uma massagem e coloquei uma toca de alumínio. Ai eu sai do banheiro, fiz minhas coisas e depois de 30 minutos voltei ao banheiro para retirar o produto do cabelo. Até ai tudo bem, quando eu estava lavando a cabeça, apareceu uma BARATA gigante, e eu ODEIO barata, tenho muito nojo, e por conta disso lavei a cabeça correndo,com medo da barata. Sai gritando pela casa chamando minha vó para matar aquela coisa nojenta e esqueci que eu não tinha retirado o produto perfeitamente. Quando meu cabelo secou ficou horrível, super pesado, oleoso. E como eu tinha esquecido que eu não tinha lavado o cabelo direito, fiquei colocando a culpa no produto e fiquei meses sem usar. 
Quando foi em abril desse ano, decidi dar uma segunda chance para o produto e desde então não parei mais de usa-lo.
Na verdade eu parei de usar tem uns 2 meses, porque estou experimentando outros produtos, e não dá para ficar misturando tudo né?!

O que a marca diz:
O inovador tratamento do Bálsamo Hidratante foi desenvolvido com o poderoso óleo marroquino de Argan. Deixa a fibra capilar selada com as cutículas bem fechadas sem fios rebeldes e livre do indesejado frizz. 

Bom meninas, eu não gosto do meu cabelo no dia que eu lavo, ele fica rebelde mesmo usando o melhor produto. No dia seguinte meu cabelo fica melhor, mas o que eu percebi nesse produto foi que, além do meu cabelo ficar sem frizz, ele fica muito mais comportado.E fica melhor ainda quando eu faço a massagem com o óleo de argan da Haskell misturado nesse bálsamo, ou seja, eles formam a dupla perfeita! Meu cabelo fica brilhoso, macio  e super cheiroso!


Ele parece uma manteiga quando está derretendo sabe?! Mas não cai do potinho, você pode virar o pote de cabeça para baixo que o produto não cai.

Mudando totalmente de assunto, eu queria agradecer as meninas do blog ROSA CHÍCLETS, pelo carinho que elas tiveram comigo. Serio gente, conheci o blog delas essa semana e elas divulgaram meu blog no face, no twitter sem eu ter pedido nada. Então meninas, muito obrigada por tudo, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz! MUITO OBRIGADA!
Para quem não conhece o blog dessas fofas, eu aconselho dar uma olhada, pois vocês não vão se arrepender. Elas são super atenciosas, umas fofas mesmo!
Então é isso lindas, beijos e até a próxima!








6 comentários:

  1. Oi Andressa =)
    Olha eu aqui de novo hahaha... se não for te pedir demais, diz pra mim quanto vc pagou nesse potinho? isso se vc se lembrar claro! É porque estou procurando novos produtos com Argan que sejam mais em conta sabe... Ai hoje você postou esse produto e eu fiquei interessada.
    Mas se vc não se lembrar não tem problema nenhum viu... hahaha

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim,paguei R$ 12,44 o preço ainda estava grudado no pote.

      Beijoos!

      Excluir
  2. Obrigada!
    Vou procurar pra comprar =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, retribuindo a visita!
    Obrigada!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!Acabei de conhecer o teu blog e já adorei.Estou te seguindo,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da lista(meu nome de seguidora é Ananda Teixeira).Ficaria muito feliz se me seguisse também.Gostei muito da dica do creme,adoro produtos com Argan.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ananda,vou seguir seu blog sim.

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *