Andressa Diniz: Cuidados Faciais - Protetor Solar
Image Map

Cuidados Faciais - Protetor Solar

Olá meninas,
Já que a estação mais quente do ano está chegando e por conta disso os cuidados com a pele em relação a proteção solar deve ser redobrado, principalmente a proteção do rosto, resolvi falar de 2 protetores que eu uso/usei.Um que eu gostei e um que eu não gostei.

Vou começar com o que eu gostei que é o protetor UV Perfect Hidratante Protetor Avançado-L'oreal.

*Desculpa pela foto, é que eu comprei o meu em Janeiro deste ano então ele está meio apagadinho, mas vocês podem ver a caixinha que ele vem clicando aqui.


Bom meninas, segundo a marca ele hidrata perfeitamente, protegendo a pele contra os raios UV, a poluição e o envelhecimento precoce da pele. E como eu usei este protetor durante 8 meses, eu posso dizer que ele realmente hidrata a pele e protege e não deixa a pele com aspecto pesado. Você passa e depois de alguns minutinhos ele seca e nem parece que você está usando protetor solar. Paguei R$30,00 em uma drogaria.

O meu é de FPS 30 e como eu sou MUITO branca resolvi comprar um que fosse de proteção maior, já que o sol principalmente aqui no Rio está muito forte. Procurei nas drogarias e encontrei um que é o Bloqueador Facial Light Feeling- Nívea FPS 50, que sinceramente eu não gostei.


A marca diz que ele previne as rugas e manchas ocasionadas pelo sol. De rápida absorção e não oleoso. Então meninas, se ele realmente previne as rugas e manchas ocasionadas pelo sol eu ainda não sei, pois comprei no início do mês de outubro, mas o que eu posso dizer é que ele é oleoso sim e não é de rápida absorção. Não sei se isso só acontece comigo, mas minha pele fica parecendo que passei óleo puro. Fica com aspecto pesado, sempre que passo dá uma vontade louca de tirar. Mesmo não gostando vou continuar usando e torcendo para que minha pele se adapte, pois não vou jogar dinheiro fora =/. Também paguei R$ 30,00 e esse foi na Drogaria Pacheco.

Então é isso meninas, um grande beijo e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *