Andressa Diniz: Espaço da leitora com Luana Carvalho
Image Map

Espaço da leitora com Luana Carvalho


Oii meninas, tudo bem??

Hoje é dia de Espaço da Leitora o/  e dessa vez a Luana Carvalho do blog Canela e açúcar quis compartilhar com a gente, um texto bem fofo que ela escreveu.

Vem conferir?!!


Sempre que me questionavam ou quando eu mesma parava para pensar : ''mas se não os beijos o que mais dele você esperava?''. Percebia que tudo o que eu queria de você é justamente tudo aquilo que não podia me dar.

Eu não queria simplesmente seus beijos, mas isso não significa que nunca pensei em possuí-los.  Eu queria seu abraço, sua presença. Queria poder saber que você sempre estará logo ali quando eu precisar. Queria sentar ao seu lado. Queria escutar você me fazendo perguntas do tipo ''como você está hoje?'' e perceber que está realmente interessado. Queria te fazer cafuné e te ouvir me chamando de ''minha''. Queria poder te ligar só para dizer ''oi'' e queria que me ligue só pra isso também. Queria ouvir sua voz baixinha no meu ouvido, mesmo por alguma bobagem. Queria ter sua companhia. Queria ir ver um filme contigo mesmo que, no fim, não assista nada porque você me distraiu. Queria poder ir na sua casa para de desafiar no videogame ou até para não jogar videogame. Queria discutir com você por coisas bobas. Queria que me pedisse desculpas mesmo estando certo, porque não conseguia me ver triste. Queria ter dado risada contigo e ficar parada fazendo nada só para ter o prazer de estar ali: bem ao seu lado. Queria que me fale das coisas que gosta e que até minta para não me assustar. Queria ter visto você chorar, mas não queria que me visse chorando. Queria poder te ajudar com seus problemas e queria que me ajuda quando eu tiver os meus. Queria poder lhe fazer surpresas e não hesitar se me fizesse algumas. Queria ter seu cheiro gravado em mim e ter uma música sobre ''eu e você''. 

Eu quero sinceridade, verdade, sentimento. Enfim, eu quero tudo que nunca pode me dar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Viram que lindo?! Bem profundo, eu adorei e vocês? 

Se vocês quiserem conferir mais textos assim é só acessar: canela-eacucar.blogspot.com.br 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *