Andressa Diniz: Um pouco de história: Como surgiu a máscara de cílios.
Image Map

Um pouco de história: Como surgiu a máscara de cílios.

Oiii lindas, tudo bem??!

Quem aí ama máscara de cílios/rímel (como quiserem!)?? Eu particularmente amo e  posso não usar base, corretivo, lápis de olho, batom, mas minha máscara de cílios eu não dispenso de jeito nenhum! E foi por esse motivo que resolvi trazer a história desse produto maravilhoso que deixa o olhar da mulher mil vezes mais bonito *_*  Então se quiserem saber um pouquinho da história da máscara de cílios é só conferir o post!!


O Rímel/Máscara de cílios foi criado em 1917 pelo químico T.L. Williams depois que Mabel, sua irmã, pediu que criasse um produto de beleza fácil de usar, pois queria reconquistar seu marido.


 Então T.L Wiliams decidiu ajudar sua irmã e teve a brilhante ideia de misturar vaselina e pó de carvão que dava origem a uma pastinha, e essa mistura deu tão certo que Wiliams começou a vender seu maravilhoso produto chamado de  "Maybelline Cake Mascara" pelo correio e anos depois sua pequena empresa  Maybelline Company cresceu e se tornou líder na industria de cosméticos.


Depois de um tempo, com a criação de um tubo que servia de recipiente com um bastão de aplicação o tornou mais atrativo e essa mudança deu início aos produtos que estão disponíveis atualmente.




Viram como a máscara de cílios era estranha?? Parece impossível de aplicar desse jeito!

Bom, temos que agradecer ao T.L Williams por ter criado nossa querida máscara de cílios!!

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos e até o próximo post!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda não curtiu a fanpage do blog?? Então acesse facebook.com/blogandressadiniz e fique por dentro de tudo em tempo real!

4 comentários:

  1. Que post legal, eu amei! Parabéns!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!!

      Beijinhos Talita!

      Excluir
  2. Nossa, eu nunca imaginei que fosse um químico que tivesse criado a máscara e nem ia imaginar que era pra irmã reconquistar o marido, adorei!!!!

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só?! Vivendo e aprendendo!!
      Beijinhos Michele!!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *