Andressa Diniz: Demaquilante bifásico - quem disse, berenice?
Image Map

Demaquilante bifásico - quem disse, berenice?

Oii lindas, tudo bem??!

Hoje venho com a resenha do primeiro produto que comprei da quem disse, berenice? e que me fez amar a marca, a loja, tuuuuuudo!!

O demaquilante bifásico da quem disse, berenice? é ótimo para retirar aquela máscara de cílios a prova d'água e aqueles batons "chatinhos" que literalmente grudam na boca e que necessitam de um demaquilante eficiente para remover todo produto.

Ainda não conhece? Ficou curiosa? Então confere o post para saber mais!!


O que a marca diz:

"A gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. Afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. Os demaquilantes bifásicos coloridos tiram a maquiagem (inclusive a prova d'água e de longa duração) sem agredir a área dos olhos e dos lábios."


Podemos encontrar os demaquilantes bifásicos em 4 cores, laranja, azul, verde e rosa. Todos possuem a mesma eficácia, o que muda obviamente é a cor e o cheiro. 

Optei pelo rosa, pois achei mais bonitinho *_*  O cheiro é muito bom, suave e não incomoda nenhum pouco. 



Por mais que seja um produto eficaz/forte, que realmente retira maquiagens a prova d'água, ele não agrediu minha pele. Não me deu alergia e não deixou minha pele vermelha, principalmente na área dos olhos onde costuma ficar irritada por ser uma área bem mais sensível. 

Por ser um demaquilante bifásico ele é um pouco oleoso, fazendo com que seja necessário lavar bem o rosto para retirar todo o produto. 


Uma das coisas que eu mais gostei foi do bico ser dosador, pois evita o desperdício se por acaso o demaquilante cair no chão com a tampa aberta. Por outro lado, achei que o furo do bico dosador é muito pequeno, mas nada que atrapalhe. 

Para utiliza-lo é muito fácil, basta chacoalhar o produto até que fique homogênio e está pronto para retirar a maquiagem dos olhos e da boca. 


Fiz um teste com produtos para os olhos que geralmente são chatinhos de remover e um teste com 3 batons que estou amando.

Como vocês puderam ver, foi super fácil remover a sombra preta, a caneta delineadora e o lápis de olho. Já a máscara de cílios da Maybelline foi mais complicada de remover, sendo necessário 2 tentativas e tive que esfregar um pouco mais forte para retirar todo o produto.


Já com os batons, vocês puderam perceber que com apenas uma tentativa (um algodão molhado com o demaquilante), removeu bem o roxito da QDB e o All fired up da Mac. O candy yum-yum é chatinho de remover, pois ele gruda literalmente na pele, deixando essa mancha rosa.

Mesmo sendo necessário mais de um algodão para remover toda a maquiagem (afinal, ele não faz milagre), eu gostei bastante e com certeza compraria de novo.

Comprei na loja da quem disse, berenice? e paguei R$ 29,90 se eu não me engano.

Então é isso lindas, espero que vocês tenham gostado!!

Até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oi Andressa
    Até que enfim vou conhecer os produtos tão bem falados da marca.
    Inaugura em breve uma loja num dos shoppings aqui da minha cidade.
    Contando os dias para conhecer de pertinho e experimentar tudoo rsrs.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAa que bom Cris!!!

      Você vai vê como os produtos são ótima qualidade!!

      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Amo os produtinhos da quem disse berenice , são vida haha ! amei o teu blog e o layout é lindo *-* já estou seguindo *-*
    beijos

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tudo dessa loja! Os produtos são maravilhosos, mas não testei esse demaquilante ainda! Adorei a resenha! beijos

    PS: Seu blog está cada dia mais lindo! Parabéns!!

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa loja, toda vez que passo perto da loja eu preciso
      entrar nem que seja para olhar todos os produtos!

      Beijnhos linda!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *