Andressa Diniz: Primer the POREfessional - benefit
Image Map

Primer the POREfessional - benefit

Oiii lindas, tudo bem?!!

Hoje é dia de mais uma resenha, e dessa vez é do primer the POREfessional da benefit que muitas meninas falam super bem e eu não podia deixar de experimentar!

Querem sabem a minha opinião? Então confere o post!!


Esses dias passeando no shopping, decidi entrar na Sephora para olhar alguns produtos e quem sabe comprar alguma coisa e encontrei esse primer de vários tamanhos e com preços bem salgadinhos. Como não tinha experimentado ainda, não quis arriscar e comprei o menor com apenas 7,5 mL e por um lado foi a melhor coisa que eu fiz.


Esse primer é excelente, deixa a pele suuuuuuper sequinha, fecha bem os poros, deixa a pele lisinha, disso eu não posso reclamar. Mas quando apliquei minha base após ter usado o primer, minha base ficou toda craquelada, minha pele ficou horrível. Não dava nem pra passar a mão que já ficava a marca do dedo, e quanto mais eu suava mais a pele ficava craquelada. Minha pele é mista e isso nunca tinha acontecido com outros primers. 

As bases que eu usei junto com o primer e não deram certo foram: Base com acabamento matte da Mary Kay, Pro Longwear - MAC e base Colorstay - Revlon. Acredito que não deu muito certo com minhas bases por elas serem mais secas, provavelmente bases com acabamento luminoso/molhadinho fiquem excelentes com esse primer. 

A solução para a minha situação foi usar o primer com o protetor solar e com um pó compacto bem fininho no dia a dia e está dando super certo. Pelo menos com o protetor solar não aconteceu nada e no final do dia minha pele está perfeita e sem brilho.


Bom meninas, o primer é maravilhoso, realmente cumpre o que promete, mas não funcionou com minhas bases, todas infelizmente craquelaram após usar o primer. 

Se alguém com pele mista usou e deu certo com suas bases, por favor coloque o nome das bases aqui nos comentários. Eu realmente gostei muito do primer e quero achar uma base que dê certo com ele. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!

Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Andressa, eu ouvindo falar de primer é como ouvir grego, nunca tive um hahaha. Mesmo assim já ouvi bastante sobre esse primer e a embalagem dele é bonitinha né? Minha base é mais molhadinha então provavelmente dê certo!
    Amei o post <3. Beijos

    http://ironicaadolescencia.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/ironicaadolescencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha então deveria experimentar algum para ver que diferença fica a pele quando aplicamos um bom primer!
      Acredito que bases molhadinhas sejam boas para esse primer!

      Beijinhos Yasmin!!

      Excluir
  2. Só ouço falarem super bem desse Primer! Estou doida para testar!
    Parabéns pelo blog, é lindo!
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Venha nos visitar no Facebook: https://www.facebook.com/dignissimavaidade
    Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *