Andressa Diniz: Creme leave-in - Yenzah
Image Map

Creme leave-in - Yenzah


Oi meninas, tudo bem??!!

Depois de muuuito tempo longe daqui, hoje trago para vocês a resenha de um produto que tem feito maravilhas pelo meu cabelo. O creme leave-in da Yenzah é um produto super fácil de usar e que podemos encontrar em qualquer farmácia por um precinho bem bacana. 

Se quiserem saber um pouco mais, é só continuar lendo o post!!


Descrição:

 O Leave-in termo ativado a base de Argan da Yenzah foi criado para auxiliar a finalização do penteado e hidratar os fios. O Finalizador a base de argan é indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade e proporciona cabelos hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.


Eu sempre gostei muito dos produtos da Yenzah, pois são produtos super acessíveis e de ótima qualidade que deixam meus cabelos super macios e sedosos. 

Confesso que não ligava muito para leave-in, achava que era besteira e que eu não precisa gastar dinheiro com isso. Até que eu decidi comprar esse da Yenzah já que eu tinha me apaixonado pelos outros produtos da mesma linha, bateu a curiosidade e decidi experimentar. Entrei na farmácia e encontrei rapidinho e por um precinho bem legal. 

Uma das coisas que eu mais gostei de cara, foi que ele tem o aplicador em pump o que facilita muito na aplicação, e o cheiro que é maravilhoso, bem suave.  


O creme é bem consistente e com apenas um pump eu consigo espalhar pelo meu cabelo todo, e olha que eu tenho muuuuito cabelo!  O melhor é que não precisa de enxágue e não deixa o cabelo com aspecto de pesado, se você não exagerar! Pode ser usado com os cabelos lavados e úmidos ou totalmente secos. 

Eu particularmente amei demais e valeu a pena ter comprado. Deixou meus cabelos super macios e sedosos! Só não percebi o brilho, mas isso a gente da um jeitinho com outros produtos. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *