Andressa Diniz: Você conhece a nova técnica de maquiagem chamada STROBING?
Image Map

Você conhece a nova técnica de maquiagem chamada STROBING?

Oiiii lindas, tudo bem??


Depois da tendência do contorno, que deixa o rosto mais marcado e bronzeado. Surgiu uma nova tendência muito interessante chamada STROBING, que é uma técnica de maquiagem que deixa o rosto mais ILUMINADO, ideal para ser utilizada em países mais quentes como o Brasil.

Querem aprender como reproduzir essa técnica?? Então continue lendo o post!



O que é o STROBING??

O STROBING é uma técnica que tem o objetivo de deixar o rosto mais iluminado, com o aspecto mais natural possível. Consiste em iluminar pontos estratégicos do rosto como testa, canto interno dos olhos, maçãs do rosto, contorno dos lábios e queixo.




Como reproduzir a técnica??

De acordo com alguns sites, você pode fazer com o iluminador normal depois de aplicar a base, ou misturar o iluminador com o hidratante ou misturando hidratante com a base.

Eu prefiro usar só o iluminador depois de aplicar a base ou o hidratante, pois assim evito de deixar meu rosto com aparência de melecado, já que eu tenho a pele mista.


Como vocês podem perceber, o STROBING é bem diferente do CONTOURING que consiste em AFINAR o rosto em pontos estratégicos deixando a pele até mais bronzeada. Já o STROBING deixa esses pontos mais em evidência, o que pode ser ruim para pessoas com a pele muito oleosa, pois o excesso de brilho pode deixar esses pontos com uma aparência de MAIS oleosos.

Quem quiser reproduzir essa técnica só precisa tomar cuidado com o tipo de material que vai usar. Para quem tem pele muito oleosa é melhor utilizar iluminador em pó em pouca quantidade para não dar um efeito indesejável, evitando também regiões do rosto que sejam mais oleosos.


E aí meninas, entenderam tudo?? Agora é só praticar e arrasar utilizando essa nova técnica!!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *