Andressa Diniz: Dica de série: My mad fat diary.
Image Map

Dica de série: My mad fat diary.

Oiii meninas, tudo bem??

Hoje eu trago mais um post com dicas de séries legais para vocês. E dessa vez eu trouxe uma série que eu comecei a acompanhar essa semana e já assisti todos os episódios, MY MAD FAT DIARY. Não aguentei assistir um episódio por dia, porque ela acabou me prendendo e eu queria saber o que ia acontecer depois, depois e depois. 

Baseada no livro "My Fat, Teenage Diary", My Mad Fat Diary estreou no dia 14 de janeiro de 2013.

Situada em Stamford, Lincolnshire a série conta a história de uma jovem obesa de 16 anos chamada Rachel Earl, mas conhecida como Rae. Rae acaba de sair de um hospital psiquiátrico onde ficou por quatro meses devido a automutilação, e encontra um mundo assustador, no qual não se sente à vontade. 

Rae é uma jovem bem engraçada e alegra a todos, porém não se sente bem com sua aparência e com sua vida. 

Ela tem um diário onde escreve tudo o que acontece na sua vida e como está se sentindo.


Ao sair do hospital, Rae, começa a lutar contra tudo para ser aceita em um mundo em que a aparência é tudo na vida de uma adolescente. Ela reencontra sua amiga Chloe que não sabia que ela esteve doente, ela pensava que Rae estava na França nos últimos 4 meses. Chloe apresenta Rae aos seus amigos, Izzy, Archie, Chop e Finn. 


Apesar desse lance de autoestima deixar Rae muito triste e com vontade de morrer, ela ainda acredita que seu príncipe encantado vai aparecer. 



O legal dessa série é que ela mostra como a vida realmente é! Você pode não ter os mesmos problemas como a Rae de automutilação, mas com certeza já brigou com sua melhor amiga, já quis fugir de casa, já olhou no espelho e não gostou do que viu, já se apaixonou por alguém e não foi correspondida, já teve problemas em casa...Enfim, é uma série que mostra que na vida nada é perfeito e que tudo pode acontecer! 

Não vou falar mais nada pra não ficar dando spoiler hahah Corre lá e assiste, aproveita que ela é bem curtinha. Tem 3 temporadas, cada uma com uns 7 episódios mais ou menos (menos a terceira que  só tem 3 episódios :/).

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!! 

Aaa e se vocês tiverem dicas de séries legais e diferentes para eu assistir é só deixar aí nos comentários!!

Até o próximo post!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me sigam nas redes sociais!

Facebook - / blogandressadiniz
Instagram - @andressadiiniz
Snapchat - andressadiiniiz

4 comentários:

  1. ótima dica, estou assistindo muitas séries!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. My Mad Fat Diary está na minha lista de séries que eu tenho que voltar a assistir. Eu assisti os primeiros episódios e gostei bastante da trama e dos personagens mas acabei deixando a série de lado porque achei que ela tem um clima meio pesado e na época isso não estava me fazendo bem. Mas tenho bastante vontade de voltar a assisti-la.
    Falando em séries realistas, já assistiu The Fosters? Eu adoro essa série!

    beijos
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela tem um clima meio pesado, mas infelizmente mostra como é a realidade de muitas pessoas. Eu consegui assistir tudo e pode ficar tranquila porque no final muitas coisas legais acontecem.

      AAa obrigada pela dica. Ainda não assisti The Fosters, mas com certeza vou procurar essa série, porque já estou sem séries pra assistir hahaha

      Beijinhos!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *