Andressa Diniz: Vale a pena ler: Joyland - Stephen King
Image Map

Vale a pena ler: Joyland - Stephen King

Oiii meninas, tudo bem??

O post de hoje é beeeem diferente dos que eu costumo trazer né? Mas como eu AMO ler e tenho vários livros legais para indicar para vocês, resolvi apostar em resenhas de livros aqui no blog também, por que não?!!! 

Para começar eu trouxe a resenha do livro JOYLAND de Stephen King, um livro super legal e que vale a pena ler!!

Vem conferir!

Joyland | Stephen King | Páginas: 239

Joyland foi o primeiro livro de Stephen King que eu li e me apaixonei. E por mais que esse autor seja conhecido por escrever livros de TERROR maravilhosos, esse livro na minha opnião tem muito mais suspense. Claro, sem perder aquela tensão que nos prende até a última página. 

O que você vai encontrar no livro Joyland, é um mistério emocionante!!
O livro conta a história de Devin Jones que consegue um emprego temporário no parque de diversões antigo chamado Joyland, no intuito de ocupar sua mente para conseguir esquecer a ex namorada que partiu seu coração. 

No novo emprego ele descobre que uma garota chamada Linda Gray  foi morta ali no parque, por um serial killer e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma (onde a menina foi morta!)

É claro que Devin decide investigar o caso, já que o assassino ainda está solto. Ele embarca na sua própria investigação para juntar as peças até conseguir encontrar o assassino para que o espirito de Linda Gray seja libertado.

No decorrer da história vai acontecendo várias coisas legais! Devin faz vários amigos e também vai descobrindo várias coisas sobre o assassino até descobrir quem ele é e pááá não dá pra acreditar que o assassino é .... !! Eu juro que fiquei chocada e acredito que vocês também vão ficar!!

E aí meninas, alguém já leu esse livro??

Não falei muito pra não perder a graça depois haha

Então é isso, espero que tenham gostado!!
Até o próximo post!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me sigam nas redes sociais!

Facebook - / blogandressadiniz
Instagram - @andressadiiniz
Snapchat - andressadiiniiz


2 comentários:

  1. Já li várias sinopses de livros do Stephen King, mas nunca cheguei a ler nenhum. Quero muito ler alguns com mais terror envolvido, mas começar com esse que tem mais suspenso é uma escolha ainda melhor. Quero ler em breve, ainda mais por ter esse mistério do assassino - o que eu adoro em vários enredos.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,

      Esse livro é ótimo para você começar mesmo, porque assim você vai vendo como Stephen King escreve...Você entende mais ou menos o estilo dele.

      Beijinhoooos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *