Andressa Diniz: Filmes emocionantes inspirados em livros
Image Map

Filmes emocionantes inspirados em livros

Oii meninas, tudo bem??

Todo mundo sabe que eu amo de paixão filmes de terror, mas eu não vivo só de filmes assim haha Gosto de LER livros e assistir filmes emocionantes também. E uma das coisas que eu mais gosto, é de ler os livros e assistir os filmes inspirados neles para ver se os personagens que eu estava imaginando ao ler os livros, são parecidos com os dos filmes. Deu pra entender?? 

Tá que as vezes os filmes são bem diferentes dos livros e isso acaba me decepcionando um pouco. Mas fazer o que né, nem tudo é perfeito!! 

Esses dias estava olhando alguns livros que tenho aqui em casa que me fizeram ficar emocionada e lembrei que alguns também mexeram comigo nos filmes, e foi por isso que eu decidi trazer alguns Filmes emocionantes inspirados em livros

Vem conferir!?

Um amor para recordar

Quem não se emocionou com esse filme, que atire a primeira pedra!! Confesso que demorei muito para assistir esse filme, mas de tanto as minhas amigas da escola (na época eu estava no ensino fundamental) ficarem enchendo o saco para eu assistir, acabei assistindo e quase me bati por não ter tido a vontade de ver antes. 

A culpa é das estrelas

Esse filme é com toda certeza do mundo, um dos meu preferidos!! Eu fui no cinema 2 vezes para assistir esse filme e chorei exatamente na mesma parte nas duas vezes. Impossível não se emocionar com a história. O que eu mais gostei no filme, é que ele foi muito fiel ao livro. 

Se eu ficar

O livro desse filme, eu li meio que por acaso dias antes da estreia do filme. Me envolvi tanto na história, que consegui ler o livro todo antes de assistir o filme. Fiquei muito emocionada com dois e confesso que não saberia o que eu iria fazer se eu estivesse no lugar dela (protagonista do livro/filme)

A última música

Acreditem se quiser, mas nesse caso, eu assisti o filme antes de ler o livro. Eu nem sabia da existência do livro - me julguem-  E quando eu assisti o filme e fiquei sabendo que tinha o livro, eu saí procurando e acabei pegando emprestado com a minha amiga da escola, na época. Me apaixonei pelos 2. 

O melhor de mim

Eu tenho o livro há muito tempo, muito tempo mesmo. Acho que foi um dos primeiros livros fofos que eu comprei, mas eu não li. Ele ficou encostado durante muito tempo no meu armário, só que eu não quis ver o filme antes de ler o livro porque eu sabia que se eu fizesse isso, provavelmente eu não ia ler nenhuma página dele e ia ser dinheiro jogado fora. Então esperei, li e vi o filme hahaha AMEI DEMAIS A HISTÓRIA!! 

Quais filmes emocionantes inspirados em livros vocês gostaram mais??

Então é isso, espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *