Andressa Diniz: Sabonete facial anti-acne - L'oreal
Image Map

Sabonete facial anti-acne - L'oreal

Oii meninas, tudo bem??

Cuidar da nossa pele é fundamental e acredito que todas já sabem disso. Mas não é tão fácil encontrar o sabonete facial ideal não é mesmo?! Tem gente que prefere sabonete em barra, mas tem gente que prefere sabonete líquido. Tem gente que precisa de sabonete anti-acne e tem gente que só precisa de um sabonete normal para simplesmente limpar o rosto. 

Depois de muito tempo experimentando vários sabonetes faciais eu percebi que os sabonetes em barra são os que eu mais gosto e com o tempo também experimentei alguns sabonetes tão bons que ficaram na minha lista para sempre comprá-los quando quisesse. E um dos sabonetes que não sai da minha lista é o sabonete facial Purezone da L'oreal, e eu gosto tanto dele que resolvi fazer resenha para vocês.

Confere aí?!


Recentemente começaram a aparecer muitas espinhas na minha testa e elas não estavam saindo de jeito nenhum e eu precisava de um sabonete que fosse anti-acne e que realmente funcionasse. Então olhei na minha lista de sabonetes faciais que mais deram resultado na minha pele e decidi comprar novamente o sabonete facial anti-acne da L'oreal e com certeza foi uma ótima escolha. 

Já usei alguns sabonetes anti-acne que deixaram minha pele ressecada com aquela sensação de que a pele está repuxada sabe? E esse sabonete da L'oreal limpa muito bem a pele, ajuda a reduzir a oleosidade, mas não deixa a pele ressecada e com essa sensação estranha de pele repuxada. 


O que diz o fabricante:

A produção excessiva de oleosidade e o acúmulo de células mortas podem obstruir os poros. Esta fórmula contém a tecnologia PORE TARGET com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento da acne e oleosidade.

Este produto é desaconselhável para peles secas e sensíveis.


Como eu disse para vocês, eu prefiro sabonete em barra porque sinto que eles rendem muito mais, uso o mesmo sabonete por uns 3 meses ou mais, o que não é possível com sabonetes líquidos, pelo menos não para mim. 

Para o sabonete render e não precisar jogar fora quando ele ficar molenguinho, eu corto o sabonete ao meio e uso um pedaço até o fim e depois uso o outro, assim evito o desperdício e uso um sabonete como se fosse dois. Desse jeito economizo muito mais, tanto o sabonete, quando o meu dinheiro. 


Esse sabonete ajudou muito na redução das espinhas, principalmente aquelas bem resistentes, mas claro que ele sozinho não faz milagres. Para ajudar na redução das espinhas, também uso um tônico adstringente da mesma linha e um hidratante facial da Nivea, assim minha pele melhorou e as espinhas sumiram muito mais rápido.

Já usaram esse sabonete? Gostaram?

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ja usei mas n vi tanto resultado na minha pele...
    Espero que com você seja diferente,.
    Beiiijos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha está funcionando, mas é como eu disse, só com ele provavelmente não teria tantos resultados. Espero que continue dando certo!

      Beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *