Andressa Diniz: Coisas simples que me fazem feliz
Image Map

Coisas simples que me fazem feliz

Oii meninas, tudo bem??

Na vida, sempre queremos coisas grandiosas porque juramos que só vamos poder ser felizes assim. Com carros caros, joias caras, maquiagens estrangeiras...essas coisas realmente trazem felicidade, com certeza. Não vou ser hipócrita em dizer que dinheiro não compra felicidade, porque quem não seria feliz numa viagem pela Europa?? Que mulher não fica feliz podendo comprar roupas, sapatos, bolsas, maquiagens?? 

Só que ficamos tão presos pensando em coisas que não podemos ter e reclamando sempre porque não podemos comprar uma coisa ou outra, que esquecemos que existem coisas simples e que essas coisas nos fazem feliz. 


Uma das coisas que me traz muita felicidade é poder dormir. Não só dormir, mas dormir na minha cama, com meu travesseiro e com meu edredom. Parece piada, mas muitas pessoas nunca, infelizmente, puderam algum dia, deitar numa cama, com colchão sabe?? Com uma coberta limpinha, com um travesseiro fofinho. Então, eu tenho que agradecer, por Deus ter me permitido ter essa experiência. Ter me permitido, nascer numa família que mesmo com todos os problemas, consegue viver bem e sem grandes dificuldades. 


Outra coisa que me faz muito feliz é poder chegar em casa e ver que nada aconteceu com minha família. O dia pode até ter sido difícil, mas Deus permitiu que todos chegassem com vida em casa. Claro que nem sempre isso acontece né, coisas ruins infelizmente acontecem, não podemos fugir de certas coisas, mas graças a Deus, essas coisas ruins não acontecem com frequência. E isso já é motivo para me fazer feliz. 


Eu já namoro há 8 anos, e nesses 8 anos eu já ganhei muitas coisas do meu namorado/noivo, muitos presentes até bem caros, e claro que eu fiquei e fico muito feliz quando ganho algum presente dele, quem não gosta?? Só que essas coisas não são tão especiais quanto uma carta escrita a mão, um presente feito por ele. 

Hoje em dia pensamos muito na praticidade, comprar coisas prontas, que você só precisa entregar, sem fazer mais nada. Aqueles cartões prontos que você só precisa assinar seu nome e olhe lá. Mensagens no whatsapp, facebook de feliz aniversário, sem você precisar ligar para a pessoa. Hoje em dia isso parece bem normal né? Quem nunca fez isso? Quem não acha isso mais fácil e prático do que ir visitar a pessoas? Mas confesso que isso às vezes me dá raiva, mas fazer o que né?

Então eu fico muito feliz quando recebo uma carta do meu noivo escrita por ele. Quando estamos juntos e ninguém mexe no celular e quando só ficamos curtindo um ao outro, sem se preocupar com mais nada! 


Cheiro de café fresquinho também me deixa muito feliz, mesmo não gostando de café. O cheiro, me lembra a minha infância! Quando eu passava o final de semana na casa dos meus avós e ficava brincando com meus primos. Lá sempre tinha a hora do café da manhã, almoço, lanche da tarde e janta. Tudo exatamente como tinha que ser, e isso era muito bom. Então sempre que sinto o cheiro de café, principalmente do café da minha avó, eu fico feliz!


Parece clichê falar isso, mas o pôr do sol me deixa muito feliz. O final de tarde sempre com aquele ventinho maravilhoso é muito bom. Ficar olhando para o horizonte, sem pensar em mais nada, só observando, é perfeito! Conseguimos esquecer dos problemas por alguns instantes. Adoro sentar num lugar tranquilo e só observar o pôr do sol. Uma coisa bem grandiosa e que não tem preço. 


Comer também me deixa muito feliz e acho que qualquer um fica né?! Mas eu estou falando de comer mesmo, comer quando estou com vontade, quando estou com fome, e claro, comer o que estou com vontade de comer, sem me preocupar com calorias e essas coisas (porque ultimamente estou contando as calorias para poder manter o peso para não engordar para ficar perfeita no vestido de noiva). E isso é mais uma coisa que tenho que agradecer a Deus, por nunca ter passado dificuldades e nunca ter passado fome. 


Escrever me faz bem! Amo escrever, amo ter essa vontade de colocar tudo pra fora dessa maneira. Um dia ainda vou escrever um livro. Sinceramente não sei sobre o que. A princípio eu queria escrever um livro de terror haha eu sei, é estranho! Mas agora eu não sei!

Amo tanto escrever que criei meu blog. Claro que não escrevo tantas coisas aqui como eu gostaria, mas eu escrevo sobre tudo o que eu gosto, não importa o que for, se eu tenho vontade de escrever, eu venho aqui e escrevo. Tá, dependendo do post, tem mais fotos do que palavras, mas eu gosto de vir aqui preparar conteúdo para vocês do mesmo jeito hahha


Ver o sorriso de alguém! Ver as pessoas felizes me faz muito feliz, pois a felicidade contagia e gente feliz não enche o saco né?? Mas é sério, ver o sorriso das pessoas, ver as pessoas alegres e conquistando seus objetivos, me faz muito bem, eu me sinto feliz pela pessoa e meu dia fica perfeito!

Bom meninas, é isso! Claro existem várias outras coisas simples que me fazem feliz, mas por hoje é só, se não o post vai ficar muuuuito cansativo!!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *