Andressa Diniz: Dica de filme: Como eu era antes de você
Image Map

Dica de filme: Como eu era antes de você

Oiii meninas, tudo bem??!!

Sempre gostei muito de assistir filmes, só que ultimamente estou vendo vários filmes no mês, então achei legal vir aqui compartilhar os que eu mais gostei com vocês, porque acho que dicas de filmes legais são sempre válidas né??! Então toda semana vou compartilhar um filme diferente, dando minha opinião. 

Confere aí!!

Como eu era antes de você



Todo mundo com toda certeza já ouviu falar muito sobre esse filme ultimamente né? Não só do filme, mas também do livro. Eu particularmente gosto muito de ler o livro antes de assistir qualquer filme, para saber como é a história e se vale a pena ver o filme.

O filme conta a história de Will, um homem bem rico e sucedido, que antes de se tornar tetraplégico, ao ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso, sendo obrigado a permanecer em uma cadeira de rodas, era um homem muito aventureiro que amava esportes radicais, adorava estar cercados por amigos e também tinha uma namorada. Se torna depressivo e extremamente antipático e cínico após o acidente. 

Dois anos após o acidente, Will toma uma decisão horrível e seus pais (Janet McTeer e Charles Dance) ficam extremamente chocados, preocupados e muito tristes e tentam de todas as formas mudar a decisão de seu filho. E é neste momento que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. Louisa é uma pessoa muito modesta, com dificuldades financeiras, porém é muito extrovertida, animada e ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. 


Eu amei muito o livro, me emocionei de verdade, cheguei a chorar em algumas partes e confesso que eu esperava muito mais do filme, acho que faltaram muitas informações do livro. E eu realmente acreditei que iria chorar horrores assistindo, mas não, nem cheguei a ficar muito emocionada nas partes que eu imaginei que ficaria. Não sei se foi porque eu já sabia o que ia acontecer ou se realmente o filme deixou a desejar nessas partes.


O filme não foi ruim, eu até esperava não ser tão fiel ao livro porque é muito difícil isso acontecer mesmo. Imagina conseguir colocar exatamente TUDOOO do livro, num filme?? Seria maravilhoso, mas isso só aconteceria se o filme tivesse umas 5 horas ou nem assim! 

Mesmo não sendo totalmente fiel, eu gostei muito porque todos os personagens, as cenas e principalmente as roupas da Louisa eram exatamente do jeito que eu imaginava quando estava lendo o livro, e eu amo quando isso acontece. 

E vocês meninas, o que acharam do filme??

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *