Andressa Diniz: Dica de filme: A Garota no Trem.
Image Map

Dica de filme: A Garota no Trem.

Oii meninas, tudo bem??

Aaai gente, estou tão feliz!!!! Esse ano li um livro super legal e fiquei torcendo para que fizessem um filme dele. Fiz resenha dele aqui para vocês esses dias (clique aqui) e ontem descobri que VAI TER FILME DELE SIIIIIIIIM!!!!! Por isso corri aqui para mostrar para vocês o trailer do filme. Espero que seja tão bom quanto o livro!!

Confere aí!!


O filme conta a história da Rachel, uma mulher que pega o trem todos os dias no mesmo horário, das 8h04 de Ashbury para Londres, a princípio por causa do seu trabalho. Ela já sabe de cor todo o percurso que o trem faz.

Num determinado trecho da viagem, o trem sempre para no sinal vermelho e é lá que Rachel sempre observa a casa número 15 que é a casa de um jovem casal. Ela já está tão obcecada por eles que é capaz de descrever o que imagina ser uma vida perfeita para esse belo casal que em sua imaginação se chamam: Jason e Jess.

Um belo dia, o trem para no sinal vermelho e Rachel como sempre, olha rapidamente para a casa de número 15 na esperança de vê-los na varanda da casa, já fantasiando alguma cena super romântica, quando de repente ela testemunha uma cena chocante, uma cena que deixa Rachel com vários sentimentos diferentes e o sentimento de ódio é o mais predominante. Ela não consegue acreditar no que viu e começa a imaginar várias coisas, procurando entender o motivo daquilo ter acontecido e acaba tirando várias conclusões precipitadas.

Uns dias depois, Rachel fica sabendo que aquela moça que ela vem observando há muito tempo, na verdade se chama Megan e que ela está desaparecida, e Rachel fica tão desesperada pelo desaparecimento de Megan, ainda mais depois da cena que tinha visto dias antes, que não consegue se manter alheia à situação e vai à policia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos mas também da vida de todos os envolvidos.


Espero muito que o filme seja muito bom, me impressionei muito com o final do livro e espero de verdade, que o filme seja bem fiel ao livro porque só assim o filme será excelente! 

Se você ficou curioso com a história, vale a pena ler o livro antes de ver o filme porque geralmente os filmes não são tão bons quanto os livros né?!!

Pelo o que eu vi em vários sites, o filme será lançado em setembro deste ano, mas não vi se será aqui no Brasil também. ESPERO QUE SEJA!!

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Amei a resenha! Ansiosa =)
    Bjos
    www.blogandocomadeni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa!!

      Obrigada linda!

      Beijinhos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *