Andressa Diniz: Dica de filme: Invocação do mal 2
Image Map

Dica de filme: Invocação do mal 2

Oii meninas, tudo bem com vocês??

Eu falei para vocês na semana passada que eu estava vendo muitos filmes ultimamente, então ia trazer sempre uma resenha de um filme diferente dando a minha opinião. Claro que nem sempre vão ser de filmes novos que acabaram de estrear, vou trazer qualquer filme que eu tenha visto e gostado. Então, hoje é a vez do filme: Invocação do mal 2.


Quem acompanha o blog desde o começo, sabe que eu já falei aqui várias e várias vezes que eu amo filme de terror e que eu fico super ansiosa e feliz quando sai um filme novo. Eu sei, é estranho mas eu realmente sou viciada em filmes assim. 

Assisti invocação do mal 1 e fiquei super feliz de ter um filme de terror decente. Não que os outros não foram tão bons, alguns foram maravilhosos (ainda vou falar deles aqui nos próximos posts), mas cá entre nós, nem todos os filmes de terror são bons né?! Alguns nem dão medo, conseguimos ir no banheiro sem problema e na hora do filme! #mama

Foto de uma das cenas do FILME!

Assim como no filme invocação do mal 1, invocação do mal 2 também é baseado em uma história real (já dá medo só de saber isso!!). Só que dessa vez, é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970, que conta a história de uma família que é atormentada por uma manifestação de poltergeist da filha chamada Janet. E claro que os paranormais Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson), não poderiam ficar de fora.

Foto de uma das cenas do FILME

Pelo trailer vocês já conseguem ter uma noção do que acontece no filme e qualquer outra coisa que eu contar a mais, vai ser spoiler, e aí vocês vão brigar comigo. A única coisa que eu posso dizer é que dá muito medo dessa freira e que a gente descobre qual é a visão que a Lorraine tem que a deixa super atormentada. Aquela visão que eles comentam lá no primeiro filme, então se você também queria saber qual era essa tal visão, agora você vai saber!

Não sei dizer para vocês qual filme foi o melhor (1 ou 2) acho os dois foram ótimos, mas o segundo deu medo em alguns momentos e outros eu achei parecido com "Annabelle", achei meio sem graça. É claro que isso não ocorreu no filme tooooooodo, só em uma cena ou outra, nada que comprometesse o filme. O filme numa visão geral, realmente dava muito medo e acabou me deixando bem tensa, sempre esperando um susto hahha

Foto do que aconteceu REALEMENTE, não é cena do filme!

Eu assisti o filme no cinema e assim que acabou, ninguém acendeu as luzes (acho que foi pra sacanear a gente) e aí todos que estavam assistindo continuaram sentados, quietos, só esperando as luzes acenderem para poderem levantar, ou seja, esse é aquele filme que assistindo sozinha ou com várias pessoas, você fica com muito medo de levantar para ir ao banheiro ou fazer qualquer outra coisa.

Foto do que aconteceu REALEMENTE, não é cena do filme!

E vocês, o que acharam do filme??

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *