Andressa Diniz: Wishlist literária - Julho/2016
Image Map

Wishlist literária - Julho/2016

Oii meninas, tudo bem??

Eu adoro ler livros e ultimamente estou com muita vontade de ler 3 livros em especial, quero ler muitos outros mas esses 3 estão no topo da lista, então decidi compartilhar com vocês.

Vem ver?!!


"Depois de você" é a continuação do livor "Como eu era ante de você" e claro que eu estou super curiosa para saber o que aconteceu com Louisa Clark após a morte de Will então esse livro não poderia deixar de estar na minha wishlist. 

Nesse livro, Louisa ainda não superou a morte de Will e ela acaba morando sozinha em um flat em Londres, e acaba trabalhando como garçonete em um pub no aeroporto. Num certo dia, Louisa passa dos limites e acaba bebendo muito e cai do terraço e por conta desse terrível acidente, Lou acaba sendo obrigada a voltar para a casa de seus pais. Com isso, Lou conhece Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, parecendo ser a única pessoa capaz de compreendê-la. 

Depois de se recuperar, ela resolve dar uma guinada em sua vida e entra em um grupo de terapia de luto, onde os membros compartilham risadas, sabedorias e incentivam Lou a investir em Sam. Tudo começa a se encaixar até que alguém do passado de Will surge e atrapalha seus planos, mudando todo o rumo de seu futuro. 

E aí gente, quem será essa pessoa? O que será que vai acontecer??! Estou super curiosa para saber!! 


Aos 16 anos, Brit é internada num "centro de tratamento residencial" (uma clínica) pelo seu pai, que acredita que está ajudando sua filha, mas na verdade essa clínica só a faz mal. Ela se vê diante de um estranho e muito duvidoso método de terapia que inclui xingar as outras meninas que também estão internadas ali, e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. Brit, não sabe em quem confiar e decide não cooperar com os conselheiros e acaba se isolando, Mas não fica sozinha por muito tempo, logo outras garotas (V, Bebe, Martha e Cassie) se unem na resistência àquele modo de vida hostil.  Juntas, essas 5 garotas vão em busxa de uma forma de desafiar o sistema e dar um fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece. 


O livro conta a história de Hannah Baker, uma garota que antes de cometer um suicídio, fez várias fitas contando os 13 motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay Jesen, ao voltar da escola encontra um pacote na porta de sua casa com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker, sua colega de classe e sua antiga paquera. Ao ouvir a primeira fita, Caly descobre que é um desses motivos e agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse terrível acontecimento. 

Esse livro estava na lista passada, mas ainda não consegui comprar para ler, INFELIZMENTE!! Espero ler em breve!!

Não é uma lista enorme, são somente 3 livros que quero ler no momento, mas daqui a pouco com toda certeza vou querer ler outros.

 Alguém aí tem alguma recomendação?? Comenta aí!

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *