Andressa Diniz: Casamento: Convite da minha daminha de casamento (personalizado)
Image Map

Casamento: Convite da minha daminha de casamento (personalizado)

Oii pessoal tudo bem?

O post de hoje é sobre casamento e hoje eu vim mostrar como ficou o convite que eu fiz para a minha daminha. Ficou bem simples, mas ao mesmo tempo super fofinho e ela gostou muito - Isso é o que importa!! Para as noivinhas de plantão que não sabem o que fazer para o convite das suas daminhas, aí vai uma inspiração bem simples e bem em conta para vocês se inspirarem!

Confere aí!!

Convite para uma criança deve ser divertido, não adianta pegar e entregar um simples papel convidando para ser sua daminha ou seu pajem, porque eles nem vão ligar e assim não tem graça né? Se você fosse criança, gostaria de ganhar somente um papel/convite? Provavelmente não, não é mesmo? Então para o convite da minha daminha, eu quis fazer algo diferente e que ela realmente fosse gostar. 

Comprei uma caixa de MDF num tamanho 11x11 cm, não queria nem muito grande e nem muito pequena, e peguei o pano que sobrou da caixa que fiz para entregar o convite dos meus padrinhos e fiz essa caixa da mesma forma. Pintei a base de rosa, colei o pano na tampa e coloquei uma fitinha, a mesmíssima coisa. Sem mistério! Se você não viu a caixa das minhas madrinhas e padrinhos clique aqui


Elaborei um convite fofo e simples, eu mesma escrevi, imprimi e cortei.


E para deixar esse convite muito mais interessante para minha daminha, coloquei alguns bombons bem gostosos dentro da caixa. 


Assim achei que o convite ficaria muito mais gostoso para ela. Minha daminha é minha prima e ela já é uma mocinha, tem 7 anos e nessa caixinha, ela pode guardar várias coisinhas como: xuxinha, cordão, anéis, brinquinhos...ou qualquer outra coisa que ela quiser. Então além de saboroso, ela vai ter alguma coisa fofa como essa caixa, para sempre lembrar que foi daminha do meu casamento!

E aí meninas, gostaram?? Me contem!

Então é isso, espero que tenham gostado!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *