Andressa Diniz: Dica de série - Stranger Things nova série da Netflix!
Image Map

Dica de série - Stranger Things nova série da Netflix!

Oi pessoal, tudo bem? (Não vou falar mais MENINAS porque eu sei que muitos meninos também acompanham o blog)

Stranger Things é uma das séries mais faladas dos últimos tempos e muito provavelmente muitos de vocês já ouviram falar e já até viram a 1° temporada toda ou está começando agora. Mas se você ainda não começou a se aventurar pelos 8 episódios da primeira temporada por algum motivo, continue lendo o post porque eu tenho certeza que logo depois de ler, você vai correr para assistir!


Stranger Things é a nova série da netflix que possui apenas 1 temporada com 8 episódios cheios de muito suspense e de referências nostálgicas aos anos 80, então mesmo para você que não nasceu nos anos 80 assim como eu, também vai se aventurar nessa incrível história e com certeza vai amar. Afinal, não tem como não amar Stranger Things!

Escrita pelos irmãos Duffer, a série acontece no ano de 1983 em Montauk, Long Island, e conta a história de um menino chamado Will (Noah Scnapp), que desaparece misteriosamente em uma noite depois de brincar com seus amigos. Após o seu desaparecimento, a família, os amigos e a polícia começam a procurar pelo garoto e tentam buscar respostas sobre seu desaparecimento e acabam participando de um extraordinário mistério que envolve um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma menina chamada Eleven (011)  (Millie Bown) que se destaca muito na série pela capacidade de transmitir emoções em poucas palavras. 


Assim que comecei a assistir essa série, pensei que começaria com algo super assustador e que provavelmente eu não conseguiria assistir antes de dormir, assim como eu faço com todas as séries que eu assisto. Coloquei a série e logo no início me deparo com 4 meninos (Lucas,Will, Dustin e Mike) jogando RPG na casa de Mike (Finn Wolfhard), em uma noite muito tranquila. Até que a mãe de Mike chama o seu filho e diz que já está muito tarde e assim os meninos vão embora cada um para suas casas antes da brincadeira terminar.  Ou seja, uma cena super OK sem nenhum susto hahaha

Indo para casa de bicicleta, Will se depara com alguma coisa muito estranha na estrada e se assusta. Larga sua bicicleta no meio do caminho (uma floresta) e sai correndo para casa e essa coisa acaba indo atrás dele e Will desaparece misteriosamente. Nessa parte, fiquei um pouco apreensiva, mas nada que me fizesse parar de assistir, não tinha nada aterrorizante. 

A mãe e o irmão mais velho de Will chegaram muito tarde em casa nesse dia e só perceberam a ausência de Will no dia seguinte. Então Joyce (Winona Ryder), mãe de Will, liga para casa de Mike e pergunta para a mãe Mike  se Will está lá e descobre que ele tinha ido pra casa na noite anterior, e aí começa o desespero. Onde estará Will?? E a família e a polícia começam a buscar respostas sobre seu desaparecimento.


Assim que souberam que Will tinha desaparecido, Mike, Lucas e Dustin saíram em busca de seu amigo. Procuraram pela floresta e acabaram encontrando Eleven (011), e como Eleven parecia muito assustada, Mike decide ajuda-lá e leva Eleven para sua casa e a abriga no porão sem que seus pais saibam. Eles não sabem de onde ela veio e nem o motivo dela estar na floresta sozinha e ela também não fala muito, está com medo dos meninos assim como os meninos estão com medo dela.  Até que coisas muito estranhas acontecem, e eles, os meninos, ficam chocados e aos poucos nós vamos conhecendo mais e mais sobre Eleven e todos os outros personagens e todo esse mistério fascinante envolvido nessa série. 


Não posso contar muito porque se não vou ficar horas e horas aqui e acredito que ninguém aqui quer spoiler não é mesmo?? Se você quer saber mais sobre o desencadear dessa história misteriosa, assista a série que com certeza vocês vão devorar esses 8 episódios em 1 dia, assim como eu fiz hahahah






Então é isso, espero que vocês tenham gostado!!!
Até o próximo post!

4 comentários:

  1. esse post arrasou! Adoro Stranger Things e sou fã de carteirinha dos filmes inspirados, principalmente Clube dos cinco! Adorei o post <3

    https://byvictoriacardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, tudo bem?!

      Fico muito feliz que você tenha gostado!

      Obrigada!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Tinha ouvido falar alguma coisa da série! Adorei o seu post falando mais!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, tudo bem?!!

      Essa série é muito legal, recomendo mesmo que você veja. Vai gostar!

      Beijinhos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *