Andressa Diniz: Dica de filme: Zootopia
Image Map

Dica de filme: Zootopia

Oi pessoal, tudo bem??

O post de hoje é a resenha de um filme muito legal, muito fofo que estreou esse ano (não lembro o mês), mas que eu só assisti agora porque eu tinha esquecido dele. Enfim, se você quer saber um pouco mais sobre essa animação super legal, continue lendo o post!


O filme começa mostrando que todos os animais predadores já não apresentam um comportamento dos seus ancestrais, ou seja, não "existe" predador matando sua caça. Todos os animais vivem na mais perfeita harmonia, mas claro que existem alguns desentendimentos, mas nada de guerra, só desentendimentos mesmo, normal em qualquer lugar do mundo. 

A coelha Judy, desde criança sonha em ser uma policial, por mais que ninguém leve muito a sério esse sonho, já que ela é muito pequena e "frágil" e os policiais de lá, são todos grandes e fortes, por exemplo: um hinoceronte, um leão... Mas Judy não se dá por vencida e faz de tudo para se tornar uma grande policial, até que ela consegue! 


Assim que Judy se muda da casa dos seus pais, na fazenda, para a cidade de grande, Zootopia,  para colocar seu sonho em prática e trabalhar como uma verdadeira policial, ela descobre que por ser muito pequena, não fará o que ela sempre sonhou, cuidar da cidade prendendo bandidos e essas coisas, mas será uma guarda de transito e isso a deixa muito triste, mas ela faz seu trabalho com perfeição.

Um dia Judy encontra uma raposa, Nick Wilde, que é muito malandro, infrator e oportunista e por uma acaso acabam ficando amigos - não contei quando e como viraram amigos para não dar spoiler - Nick também sofre muito preconceito por ser uma raposa, pois no filme dizem que as raposas não são confiáveis. Enfim, juntos eles embarcam em uma grande aventura e acabam desvendando um grande mistério que está afetando todos na cidade. Todos os animais predadores e até os que não são, estão voltando as suas origens, estão agressivos e atacando todos na cidade. E Judy e Nick descobrem o motivo disso estar acontecendo.


O filme realmente é muito legal, e mesmo sendo um filme infantil, ele aborda várias questões que nos fazem refletir muito. Principalmente que devemos SIM acreditar em nós mesmos e seguir nossos sonhos mesmo que ninguém, ninguém, nem mesmo sua família acredite nele. Se é isso que você quer, vá atrás e não deixe que ninguém diga que você não pode, que você não consegue. Com esforço e dedicação, nós podemos alcançar tudo o que parece impossível, tudo mesmo!! 

Assistam o filme, com certeza vocês também vão se divertir!!

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado!!
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *