Andressa Diniz: Casamento: Lembrancinha para os convidados
Image Map

Casamento: Lembrancinha para os convidados

Oii pessoal, tudo bem?

Uma das coisas que devemos pensar bem, muito bem mesmo é qual lembrancinha vamos dar para os convidados do casamento. Não precisa ser nada muito caro, afinal temos que comprar em grande quantidade, então temos que pesquisar bem antes de sair comprando qualquer coisa e acabar saindo do seu orçamento. 

Para os meus convidados, pensei em algo que dependendo de onde você compra, não é barato, mas eu pesquisei bastante com minha mãe e no final conseguimos encontrar bem mais em conta e assim conseguimos comprar o que nós queríamos.

 Para os meus convidados, não queria dar algo que eles não fossem usar, não queria/quero dar nada com o meu rosto e o rosto do meu noivo estampado porque eu particularmente não iria gostar de ganhar, então pensei em algo comestível e que ao mesmo tempo tivesse um significado interessante!

 Só vou mostrar para vocês o que eu escolhi, DEPOIS do casamento. Por enquanto trouxe algumas inspirações para as noivinhas de plantão. 

Confere aí!

Câmera descartável: Esse tipo de lembrancinha é uma das mais legais pois assim seus convidados podem tirar várias fotos legais no seu casamento da forma que eles quiserem. É um presente bem interessante, mesmo tendo os celulares na mão para poder tirar as fotos hahha Eu gostaria de ganhar uma câmera dessas em um casamento. 


Amêndoas também são uma ótima opção, mesmo que nem todos gostem de come-las. As amêndoas possuem significados muito importantes para os noivos, então mesmo sendo um pouco cara, vale a pena investir. 


Macarons também são uma ótima opção pois são lindos, fofos e bem gostosos. Mesmo sendo caros assim como as amêndoas, os Macarons, são uma bela lembrança né? Até porque ninguém vai jogar uma coisa tão gostosa no lixo, então seu dinheiro de certa forma também não vai. 


Se for dar canecas para os seus convidados, que seja uma caneca fofinha, NADA de caneca com o rosto de vocês estampado. Vai por mim, isso é feio e ninguém gosta. Os seus convidados podem até guardar, mais guardarão no fundo do armário e só vão usá-la como última opção.


Em relação aos chaveiros, eles também precisam ser fofinhos. Esse tipo de chaveiro de noivinho fica legal porque provavelmente você dará um por família e mulher gosta de ganhar esses chaveiros de casal, sem ser com o rosto de vocês estampado, mas assim com esses bonequinhos, todo mundo gosta. Tá, nem todo mundo, mas a maioria vai usar em alguma chave. 



Eu particularmente não gosto muito dessa opção dos chinelos, mas tem gente que gosta. Vou explicar o motivo de eu não gostar: (A) eu não sei o tamanho do pé de todas as convidadas e não vai ser legal eu comprar todos os chinelos de 1 tamanho só, provavelmente 50% das mulheres não vão poder usar. (B) Elas podem até usar na hora do casamento por causa do salto, maaaas depois vai ficar encostado em algum lugar. Só se o chinelo for de boa qualidade e se for realmente muito bonito, o que na maioria das vezes não é. 

Mas se mesmo assim você acha legal dar chinelos para as suas convidadas, não tem problema, de uma maneira geral...chinelos são legais. 


Aromatizadores de ambiente é uma opção muito boa de lembrança de casamento. Que mulher não gosta de deixar a casa mais cheirosa? Mas precisa ser realmente cheiroso, não adianta dar um negócio que não presta né? Então se for dar um aromatizador de ambiente, que seja realmente bom hahahaha


Existem diversas opções de lembranças de casamento para seus convidados, mas dar uma lembrancinha legal depende de você. Pense no que você gostaria de ganhar se fosse em algum casamento. 

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *