Andressa Diniz: Dica de série: Outcast
Image Map

Dica de série: Outcast

Oi pessoal, tudo bem?
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu gosto muito de filmes de terror e já fiz resenha de alguns que eu mais gosto aqui para vocês. E já que eu gosto tanto de filmes assim, eu não poderia deixar de assistir a série Outcast, já que é uma série nesse estilo: TERROR
Confere aí!
Outcast foi criada por Robert Kirkman, o mesmo criador de The Walking Dead, e por isso o público logo se interessou por ela. Por enquanto tem somente 1 temporada com 10 episódios. 



Logo no primeiro episódio conhecemos Kyle Barnes, um homem que desde a infância, presencia casos de possessão e já que sua vida inteira foi prejudicada por isso, agora ele se vê isolado de todos, até mesmo da sua ex mulher e sua filha. Todos na cidade o culpam pelo acontecimento que ocorreu com sua mãe quando ele ainda era uma criança e agora com sua filha. Kyle é o único que sabe a verdade por trás de todos esses acontecimentos e por isso também se culpa por achar que é ele que atrai essas coisas para as pessoas próximas de si.



Um tempo depois, kyle, descobre que tem um garotinho na região que está apresentando os mesmos sintomas que sua mãe e sua filha apresentaram quando estavam possuídas, então ele vai conhecer o  menino junto com um padre da cidade e descobre algumas coisas da sua vida que nem ele tinha conhecimento e com isso, consegue ajudar o garoto. A princípio ele não acredita que pode fazer isso, mas Kyle tem algo especial, e de alguma forma consegue expulsar o demônio. 



E assim outras pessoas da cidade começam a ter outros sintomas iguais e Kyle cada vez mais vai se conhecendo melhor e consegue ajudar a todos na cidade. 
Mas claro que não é só isso que acontece durante toda a série. Isso que eu contei foi só o básico, se eu contar cada detalhe vou acabar dando spoiler. Mas como a série tem apenas 1 temporada com 10 episódios, muitas outras coisas ainda vão acontecer. Os episódios deixaram algumas dúvidas a respeito de Kyle que provavelmente vão ser esclarecidas em outras temporadas. 
Outcast contudo, se mostrou uma série bem promissora. Mas claro que infelizmente nem todos vão gostar de assistir uma série dessa já que envolve demônios e essas coisas e nem todo mundo consegue assistir essas coisas mais obscuras. Mesmo assim, é uma série que tem um enredo bem interessante e a história vai sendo contada passo a passo tudo no seu tempo. 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *