Andressa Diniz: O que fazer para não deixar seu relacionamento esfriar
Image Map

O que fazer para não deixar seu relacionamento esfriar

Oi pessoal, tudo bem?

Uma das coisas mais chatas e que fazem um relacionamento esfriar, com certeza é a rotina. Tá que certas coisas precisam de rotina, é até bom, mas nem tudo né?? As vezes no relacionamento é preciso ter certas atitudes que surpreendam seu parceiro ou parceira  para não ficar na mesmice. Então hoje vou dar algumas dicas para seu relacionamento não esfriar!

Confere aí!


- Faça passeios românticos, só vocês dois. Um momento somente para o casal, nada de amigos!! Um relacionamento precisa de momentos assim, e vale qualquer coisa que vocês dois gostam de fazer, seja ir ao cinema, fazer um piquenique, um passeio no shopping, ir num restaurante que vocês dois gostam. Tire esse momento para aproveitar seu parceiro!!


- Hoje em dia com a praticidade que a internet nos proporciona é difícil que alguém ainda escreva cartas fofas para o seu amor. Mas acredito que esse ato vai deixar seu parceiro ou sua parceira muito feliz, pois prova que você separou um tempo do seu dia e escreveu uma cartinha fofa para ele(a). É tão legal quando recebemos cartinhas assim, ainda mais quando é fora de época (dia dos namorados, aniversário de namoro....), a outra pessoa com certeza vai ficar ainda mais apaixonada!


- Presentinhos fora de época também são bem legais! Não precisa ser aquele presente super caro, mas algo simples como: chocolates, flores, até mesmo a catinha que eu citei. Esse tipo de atitude fora de época vai deixar seu parceiro ainda mais apaixonado não só pela lembrancinha, que pode ser qualquer coisa que te faz lembrar a outra pessoa, mas sim porque ela sabe que em algum momento do seu dia você lembrou dela!


- Diga EU TE AMO para o seu parceiro ou parceira todos os dias! Uma simples frase pode deixar a outra pessoa muito mais apaixonada. Uma frase bem simples que hoje em dia está tão esquecida pelos casais. Um Eu te amo dito por alguém que a gente gosta é muito bom, ainda mais quando dito assim do nada! Então não esqueça dessa frase, ela pode salvar seu relacionamento!


- Outra coisa que deixa uma pessoa chateada, é quando seu/sua parceiro (a) simplesmente não liga mais para aparência e fica desleixado. No começo do namoro todo mundo gosta muito de se arrumar, ficar cheiroso e com o tempo parece que as pessoas não ligam mais pra isso, mas isso não pode acontecer. É sempre bom ver seu amor cheiroso, arrumadinho só pra você não é? Então você também precisa ficar "arrumadinha" cheirosinha para ele/ela, ninguém gosta de sair por aí com alguém desleixado, fedorento e com os cabelos pro alto. Então não custa nada ficar com uma aparência apresentável quando estiver com seu amor!


- Dê valor a quem você ama mesmo perto de outras pessoas, NUNCA desvalorize ou fique fazendo piadinhas de mau gosto do seu amor quando estiver com seus amigos, isso não é nada legal e pode com toda certeza acabar com um relacionamento. Seja romântico, trate seu parceiro  com carinho, não precisa ficar de agarramento na frente dos outros, mas NUNCA falte com respeito quem te ama, principalmente na frente de outras pessoas.

Então é isso amores, faça algo pelo relacionamento de vocês, não deixe o amor acabar por atitudes que não foram tomadas, dê o primeiro passo para a mudança da vida de vocês. Pequenas atitudes podem mudar por completo um relacionamento!!

Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *