Andressa Diniz: Vale a pena ler: Depois de você
Image Map

Vale a pena ler: Depois de você

Oii pessoal, tudo bem?

Quem leu livro e/ou viu o filme "Como eu era antes de você" com certeza se emocionou com a história. Tá, eu sei que nem todos concordaram com o final do livro/filme, teve gente que achou um absurdo e teve gente que entendeu o lado do Will. E como todo filme legal, a gente sempre quer uma continuação da história, um segundo filme/livro.  Quem aí não quis/quer saber como que a Louisa ficou depois da morte de Will, o que ela fez, onde ela foi morar...Enfim, no livro DEPOIS DE VOCÊ nós descobrimos tudo isso. Tudo que você queria saber e muito mais está nesse livro. Então se você quer saber MAIS OU MENOS o que aconteceu, continue lendo o post!

Depois de você| Jojo Moyes |Páginas: 281

Nesse livro, Louisa ainda não superou a morte de Will e ela vai morar sozinha em um apartamento bem simples em Londres, e acaba trabalhando como garçonete em um pub no aeroporto. Num certo dia, Louisa passa dos limites e acaba bebendo muito e cai do terraço e  por conta disso, Lou conhece Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, parecendo ser a única pessoa capaz de compreendê-la.  

Por conta desse terrível acidente, Lou acaba sendo obrigada a voltar para a casa de seus pais e fica uns 2 meses por lá, até se recuperar. Após os 2 meses Lou decide voltar para sua casa, mas seu pai só deixa  com a condição de que ela entre num grupo de terapia de luto, já que sua família ACHA que ela tentou se suicidar ao se jogar do terraço. Ninguém acredita que ela simplesmente caiu, então no grupo de terapia de luto, os membros podem ajuda-la, eles compartilham suas experiências, risadas, sabedorias, e também incentivam Lou a investir em Sam.




Tudo começa a se encaixar até que alguém do passado de Will, um passado que nem ele suspeitava, surge do nada batendo em sua porta num dia qualquer e atrapalha seus planos, mudando todo o rumo de seu futuro. 


Obviamente não posso dizer quem é essa pessoa, porque se eu contar vai perder toda a graça do livro, já que a história toda envolve essa pessoa (que é uma menina) e Louisa.  Mas tenho certeza que vocês vão ficar chocadas assim como eu também fiquei.

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *