Andressa Diniz: Dica de filme: Deus não está morto/ Deus não está morto 2
Image Map

Dica de filme: Deus não está morto/ Deus não está morto 2

Oii pessoal, tudo bem??

Deus não está morto, era um dos filmes que eu queria muito ver desde que lançou, só que infelizmente eu tinha esquecido. Mas esses dias eu lembrei dele e decidi assistir, não poderia mais perder tempo. Assisti o primeiro filme e me apaixonei, em seguida já coloquei no outro e nossa, CHOREI MUITO! Por isso, não pude deixar de fazer a resenha desses filmes para vocês!

Confere aí!

  • Deus não está morto


Filme: Deus não está morto | Diretor: Harold Cronk | Gênero: Drama

O primeiro filme conta a história de Josh Wheaton, um jovem que entra na universidade e logo na primeira aula dá de cara com um professor de filosofia que não acredita em Deus e tenta colocar na cabeça de seus alunos que Deus está morto.

Logo na primeira aula, o professor manda os alunos escreverem num papel "Deus está morto" e ameaça a todos que se não afirmarem isso, todos teriam consequências e obviamente os alunos, por medo dessas consequências escrevem no papel "Deus está morto", mas Josh, por temer a Deus, diz que não vai fazer isso e que prefere as consequências. Então o professor manda Josh comprovar a existência de Deus em todas as aulas, e no final os alunos vão julgar se concordam com Josh ou com ele.

A partir daí, começa uma batalha entre os dois, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista, até se afastar das pessoas mais importantes para eles.


  • Deus não está morto 2

Filme: Deus não está morto | Diretor: Harold Cronk | Gênero: Drama

Grace Wesley é uma professora de história e cristã que após responder a uma pergunta na sala de aula de uma de suas alunas (Brooke), sobre Jesus Cristo, sua vida muda por completo.

Ao falar sobre Jesus Cristo na sala de aula, a professora Grace é advertida pelos "Chefões" do colégio e é obrigada a pedir desculpas, mas se recusa a pedir desculpas pois acredita não ter feito nada de mais, apenas respondeu uma pergunta de uma de suas alunas.

Por recusar pedir desculpas, Grace é processada pelos pais de Brooke que foram subornados pelos "Chefões" do colégio e com isso eles acreditam que com a polêmica gerada em torno do julgamento possa facilitar a entrada de sua filha em uma universidade de prestígio.

Grace vai ao julgamento e sua fé é provada ali!


Esses dois filmes mexeram muito comigo, não consegui conter minhas lágrimas. Se você acredita e tem fé em Deus, vai entender o motivo.

Então é isso amores, espero que tenham gostado!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *