Andressa Diniz: Dica de filme: Pets - A vida secreta dos bichos
Image Map

Dica de filme: Pets - A vida secreta dos bichos


 


Oi pessoal, tudo bem?

Eu adoro filme infantil e já vi váriooooooooooos, e esses dias fiz um post aqui no blog falando dos filmes que eu queria ver, e esse filme Pets - A vida secreta dos bichos, estava nessa lista, então um dia desses eu tive a oportunidade de ver e amei. Por isso decidi fazer resenha para vocês!

Confere aí!



Lançamento: 25 de agosto de 2016 | Direção: Yarrow Cheney e Chris Renaud | Gênero: Animação

O filme conta a história de um cachorro que se chama Max que mora em um apartamento em Manhattan. Max era "filho único",  até que um dia, sua dona decide levar para casa um novo cachorrinho, chamado Duke,  e Max não gosta nada disso já que seus privilégios como "filho único" parecem ter acabado.

Max então começa a fazer de tudo para sua dona ficar chateada com Duke. Começa a quebrar as coisas na casa para ela achar que quem fez aquilo, foi Duke. E para que isso não aconteça, Duke decide fazer tudo o que Max quiser.


Um certo dia quando os cachorros estavam na pracinha passeando com um guia, Max manda Duke pegar uma vareta e Duke fica com raiva disso, então ele pega Max e coloca para fora da pracinha para ele se perder. E vão parar num lugar cheios de gatos e esses gatos roubam as coleiras deles dois.

Como estão sem coleiras a carrocinha vai atrás dos dois e com isso eles precisam colocar suas diferenças de lado para tentar fugir.


Mas eles não estão sozinhos nessa, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e vários bichos que moram nos esgotos acabam se intrometendo no caminho deles.


O filme é muito fofinho e os animais são lindos!! Eu sei que é um filme infantil, mas eu adoro filminhos assim fofinhos. Sou daquelas que vai no cinema com o marido (sem filhos) ver filme infantil hahahaha

Se você tem filhos, aproveita e faz um dia de filmes com as crianças e vejam esse também!

Então é isso amores, espero que tenham gostado!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *