Andressa Diniz: Dica de filme: Quando as luzes se apagam
Image Map

Dica de filme: Quando as luzes se apagam

Oii pessoal, tudo bem?

No post que eu fiz sobre os filmes que eu queria ver, o filme Quando as luzes se apagam, estava entre eles e assim que eu assisti, já pensei em fazer resenha para vocês, já que eu gostei bastante dele e vocês sabem que eu amo filme de terror né? Então ele não podia ficar de fora!

Confere aí!


Lançamento: 18 de agosto de 2016 | Direção: David F. Sandberg| Gênero: Terror

O filme conta a história de Rebecca que desde criança tem uma porção de medos e um deles era quando as luzes se apagavam, pois ela achava que era perseguida por uma mulher. Rebecca, agora maior de idade, mora sozinha em um apartamento e há muito não vê aquela mulher que ela via quando era criança.

Um dia ela é chamada no colégio de seu irmão e falam que ele está dormindo com frequência nas aulas, então Rebecca leva o irmão para casa de sua mãe. Assim que chegam na casa, seu irmão fala que ele não consegue dormir porque sempre que as luzes se apagam ele vê uma mulher, e quando as luzes estão acesas ela desaparece. E com medo, ele não consegue dormir. 


Rebecca briga com sua mãe e leva seu irmão para sua casa, e lá ele consegue dormir. Mas Rebecca vê a silhueta de uma mulher logo quando ela apaga as luzes e com isso ela acha que essa mulher que ela também via quando era criança, não era apenas coisa da sua cabeça, essa mulher realmente existia.


E juntos eles começam a tentar desvendar esse mistério e descobrem que a aparição está ligada à mãe deles e Rebecca resolve investigar o caso mais a fundo e chega perto de descobrir a horrível verdade!



Eu gostei bastante do filme e fiquei bem chocada com o final. Algumas pessoas acharam fraco, mas eu gostei muito.

É um filme de suspense daqueles que a gente leva sustinho toda hora, mas como não é um filme muito longo, descobrimos a verdade bem rápido, sem muito enrolação.

Então é isso amores, espero que tenham gostado!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *