Andressa Diniz: Minha lua de mel em Gramado
Image Map

Minha lua de mel em Gramado


Oii pessoal, tudo bem?

Casei no civil dia 23 de setembro e casei no religioso no dia 15 de outubro e minha lua de mel foi do dia 17 ao dia 22 de outubro. Ganhei a lua de mel de 2 madrinhas e o destino foi Gramado.

Confere aí!


Um dos lugares que eu pensava em passar a lua de mel era Gramado, e como eu disse, 2 das minhas madrinhas de casamento nos deram de presente de casamento a viagem pra lá. Eu não acreditei quando descobri, fiquei muuuuuuito feliz!!

Chegamos lá na segunda 20 horas e basicamente não conseguimos fazer nada né, estávamos super cansados. Na terça passeamos muito pelo centro, entramos em todas as lojas, comemos em restaurantes muito maravilhosos, ou seja, aproveitamos muuuuito. Na quarta estava chovendo muito e praticamente não conseguimos sair do hotel, só na hora do almoço mesmo, porque a chuva não estava contribuindo para nenhum passeio.

Na quinta e sexta fomos conhecer várias cidades do Rio Grande do Sul, foram 7 no total, e nessas cidades conhecemos muitos museus, parques e fizemos muitas degustações de queijos e vinhos hahaha MUITO BOM!

Mini mundo

Gente que lugar liiiiindo, é tanta perfeição que não dá para acreditar, da vontade de brincar de boneca nesse lugar.

São tantos detalhes, tanta informação que não dá vontade de ir embora, é um lugar maravilhoso. Se eu que já tenho 23 anos fiquei com vontade de brincar, imagina uma criança?? Uma tentação!!


Mundo Gelado

Eu estava muito curiosa para saber como era esse mundo gelado. Já que disseram que lá dentro nós íamos enfrentar baixa temperatura, -10 graus. Queria saber como era estar num lugar tão gelado assim, claro que eles nos deram uma roupa especial para poder suportar essa temperatura.

Gostei, mas não gostei ao mesmo tempo. É um lugar muito pequeno sem muitas informações. Só tem algumas esculturas de gelo, mas nada de mais. Acho que eles deveriam investir mais nesse lugar, ficaria muito mais interessante.




Museu de cera

Gente que lugar legaaaaaal, amei muito!! Não coloquei todas as fotos aqui porque se não o post ia ficar enoooooorme, mas vale muito a pena visitar esse museu, é super divertido!!

Tem muitos atores e cantores que parecem que realmente estão ali, é muito real!!


Harley Davidson

Sinceramente eu não estava muito animada para ir nesse lugar, mas como meu esposo queria muito ir, eu fui né, mas ainda bem que eu fui. Que lugar maneiro, tem muitas motos legais e o ambiente é muito legal, diferente! Dá vontade de sentar nesse sofá e ficar ali horas e horas admirando as motos e comendo um lanchinho hahaha Gostei bastante!


Cascata do Caracol

Que lugar lindo, que vista linda!! Amei, amei, amei...

Na cascata do Caracol nós podemos andar de bondinho e chegar beeeem perto dessa cascata, é uma sensação incrível! Simplesmente amei!


Bom meninas, não coloquei todas as fotos porque foram mais de 200 então ia ser complicado um post tão grande assim né? Mas somente com essas fotos vocês puderam sentir um pouco de como foi minha lua de mel. Eu amei esse presente maravilhoso para um lugar lindo que eu queria MUITO conhecer, e conhecer assim logo na lua de mel é melhor ainda!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *