Andressa Diniz: Dica de filme: The Duff
Image Map

Dica de filme: The Duff

Oi pessoal, tudo bem??

Esses dias vi um daqueles filmes de adolescentes e achei bem legal, e como sempre trago dicas de filmes, eu não poderia deixar de fazer resenha dele para vocês. Então se você também é dessas que gosta de filme nesse estilo, esse é o filme certo!

Confere aí!


Duff - Desengonçada, única, feia e fofa ou em inglês: Designated, Ugly, Fat, Friend (desengonçada, feia, gorda e amiga).

De acordo com o filme, todos nós um dia fomos uma Duff, e pensando bem acredito que seja verdade hahaha Para você ser uma Duff, basta ser a amiga mais feia do seu grupo. Tá, vocês podem me matar por falar isso, mas com certeza você também teve alguma amiga que era mais bonita do que você, e também já foi mais bonita do que alguma amiga sua, ou seja, todo mundo já foi DUFF de alguém concordam??


No filme, quem passa por isso é a adolescente Bianca, que tem duas amigas lindas e no começo nem sabia que era a Duff do grupo, mas um dia conversando com um garoto da escola (que por coincidência é seu vizinho)  que na verdade ela nem gostava, acaba descobrindo que é a Duff.

Obviamente Bianca fica revoltada e fica furiosa com suas amigas, mas na verdade elas não a consideravam uma Duff, quem falava isso eram os "populares" do colégio, que rotulavam as pessoas, só que mesmo assim Bianca decidiu se afastar das amigas porque não queria ser a DUFF.


Bia resolve mudar e resolve pedir ajuda para o atleta bonitão que falou que ela era a Duff do trio de amigas e ele decide ajuda-la. Ele a ensina como falar com os garotos e até como se vestir. E claro, muuuuuitas coisas acontecem nesse tempo, coisas boas e coisas ruins.


Esse filme é engraçado e mostra tudo o que acontece no colégio. Se você gosta de filmes assim, eu super recomendo!

Então é isso, espero que tenham gostado!
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu adoro esse filme, ja assisti varias vezes. Leia o livro também, é muito bom.

    http://susanybatoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jura que tem o livro??? Eu não sabia!!!

    Com certeza vou ler!

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *