Andressa Diniz: Dica de filme: Hush - A morte ouve
Image Map

Dica de filme: Hush - A morte ouve

Oii pessoal, tudo bem??

Esses dias estava procurando filmes e me deparei com o filme Hush - A morte ouve. Fiquei curiosa para saber como era a história desse filme, já que a protagonista é surda-muda. Fiquei curiosa para saber como ela conseguiria escapar do assassino. Vi o filme e achei bem interessante, então decidi fazer resenha para vocês!

Confere aí!!

Filme: Hush - A morte ouve | Direção: Mike Flanagan | Gênero: Terror/Suspense

O filme conta a história de Maddie, uma mulher que ficou surda-muda devido a uma meningite que teve aos 13 anos. Ela é escritora e mora sozinha numa casa praticamente isolada - típico de filmes de terror - e as vezes uma amiga vai visita-la.

Um dia logo após a visita de sua amiga, um homem com uma máscara no rosto, aparece e fica vigiando Maddie e percebe que ela é surda-muda e com isso ele aproveita e entra na casa dela, pega o celular dela e fica tirando fotos dela em vários lugares da casa e logo depois envia as fotos para o computador dela, ela vê as fotos e em seguida vê esse homem mascarado do lado de fora da sua casa, e com isso ela corre e fecha as portas antes dele conseguir entrar e assim começa o desespero, pois já que a casa dela é praticamente toda de vidro, fica complicado andar pela casa sem que o cara a veja.


Mesmo sendo surda-muda, Maddie, consegue ler lábios, o que faz com que o assassino queira ainda mais provocar o psicológico dela.

Maddie, tem a ideia de escrever uma mensagem no vidro de uma das portas, avisando ao assassino que ela não viu o rosto dele então não iria contar nada pra ninguém. Ela escreveu isso para ver se ele a deixava em paz, mas ele decide tirar a máscara para provocar Maddie e diz a ela que agora ela viu o rosto dele e que ele pode entrar na casa quando ele quiser, só que só vai entrar quando ela quiser morrer!


As expressões faciais de medo e desespero de Maddie, me deixou muito aflita, porque deve ser horrível passar por uma situação dessas sem poder ouvir nada, sem saber se o assassino entrou na casa e não conseguir gritar por ajuda, deve ser a coisa mais horrível do mundo.


Então é isso amores, espero que tenham gostado!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *