Andressa Diniz: Shampoo e Condicionador - OX Plants
Image Map

Shampoo e Condicionador - OX Plants

Oii pessoal, tudo bem?

Siiim, hoje é dia de resenhaaaa!!!! Depois de tanto tempo sem resenha aqui no blog, que até eu não acredito! A resenha de hoje é do shampoo e condicionador OX Plants e como eu nunca tinha experimentado esse antes, decidi fazer uma resenha para vocês contando minha primeira experiência.

Confere aí!


Comprei o shampoo e o condicionador porque queria experimentar algo diferente e o que me chamou atenção foi que os dois são purificantes e possuem extrato de chá verde, e pensei que fariam bem ao meu couro cabeludo e para os meus fios.


Desenvolvido com a inovadora tecnologia OxyPurify, que proporciona melhor oxigenação do couro cabeludo e sensação prolongada de limpeza e refrescância, o shampoo Ox Plants Purificante limpa profundamente os cabelos, removendo as impurezas do couro cabeludo sem ressecar ou agredir os fios.  

O shampoo realmente limpa muito bem e deixa aquela refrescância maravilhosa. Eu sinceramente adorei o shampoo e compraria novamente. Para deixar os fios bem limpos eu tive que lavar a cabeça pelo menos umas 2 vezes, sempre faço isso com todos os shampoos, acho que os fios ficam bem mais limpos.

Tem cheiro de chá verde mesmo e não é forte, deixa um cheirinho suave nos fios.


Desenvolvido com a inovadora tecnologia OxyPurify, que proporciona melhor oxigenação do couro cabeludo e sensação prolongada de limpeza e refrescância, o condicionador OX Plants Purificante trata e condiciona os fios, deixando os cabelos macios, sedosos e brilhantes.

Sinceramente não gostei nada do condicionador! Não deixou meu cabelo macio, nem brilhoso e muito menos sedoso. Não compraria de novo!!

Na hora de pentear foi muito difícil, meu cabelo estava muito embaraçado e nem parecia que eu tinha passado condicionador.

Também tem um cheiro bem suave, muito bom!

Comprei os dois juntos por  R$ 13,99, super barato!

Então é isso amores, espero que tenham gostado!
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *