Andressa Diniz: Dica de série: Desventuras em série
Image Map

Dica de série: Desventuras em série

Oii pessoal, tudo bem?

Eu amo assistir séries e toda vez que estreia uma série na Netflix (que EU ACHO que é legal) eu corro pra assistir. E claro que quando vi que DESVENTURAS EM SÉRIE virou série, eu fiquei super animada e assisti a primeira temporada em menos de uma semana junto com meu marido. E eu gostei tanto que eu não podia deixar de trazer aqui no blog né?!!!


Para quem não viu o FILME vou explicar mais ou menos como é a série.

A série conta a história de três irmãos, os órfãos Baudelaire, Violet a mais velha, Klaus o irmão do meio e Sunny a irmã caçula.

A casa onde os irmãos moravam com os pais, pegou fogo e os pais das crianças morreram e por isso eles ficaram órfãos. Com isso, eles precisavam de um tutor, e o primeiro tutor INFELIZMENTE foi o Conde Olaf.


Conde Olaf faz de tudo para ser tutor das crianças por causa da enorme herança deixada pelos pais que Violet receberá quando fizer 18 anos e no começo ele consegue, mas acontecem certas coisas (que eu não posso contar) e as crianças acabam indo morar com outra pessoa.

Mas é claro que Conde Olaf não fica nada feliz com isso e faz de tudo para conseguir a guarda das crianças novamente mas ele sempre é pego e as crianças passam por VÁRIOS outros tutores.


Para quem já viu o filme, já entendeu que a série é a mesma coisa, conta a mesma história SÓ QUE COM MUUUUITO MAIS DETALHES DO QUE O FILME. E os atores também são diferentes, e a minha preferida é a Sunny, muito fofaaaa!!


Por mais que essa série tenha muitos acontecimentos ruins para as crianças e para vários personagens, eu acho muito engraçada. O Conde Olaf é muito mau, mas faz caras e bocas que eu não aguento, esse ator é muito bom!! É cada fantasia que ele usa... Amei demais essa série!!

Estou ansiosa para a segunda temporada, porque essa sim terá várias novidades.

E vocês, já viram o filme e a série?? O que acharam??

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *